31 Ekim 2017 Salı

MISSÃO DAS POPULAÇÕES CENTRAL ASIÁTICAS DE TURAN:



Meus queridos amigos, eu sou eterno, obrigado, porque meus amigos me deram forças para suportar esse tremendo trabalho.
O evento mais orgulhoso é que alcançamos 15 mil pessoas no Blogger, e este site é um site que está sendo perseguido em todo o mundo
Seguidores do Blogger Seguir meu blog Todos os meus amigos cumprimentam com respeito Meus queridos amigos Blogger
Meus amigos da Alemanha, Rússia, Índia, Bélgica, Finlândia, Malásia, Coreia, Japomya, América
todos de países como o Reino Unido, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, Noruega, Islândia,
meus amigos para mim, para os estudiosos que apoiam a moralidade, para os lados da comunidade que me aceitam na amizade
385 pessoas que me seguem pessoalmente são infinitas. Agradeço essa taxa, iremos apoiar milhões de mensagens
Graças a 3,5 milhões de pessoas, criamos um vínculo de amor pelo mundo que me deixa muito feliz
amor infinito por todos os aspectos para você

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder